logo.png (424×40)

Wall Frame e injector


Eu injetei as duas DLLs usando o metodo de desativar o X-Trap usando 

o Xblocker 2.0, e injetando manualmente pelo Cheat Engine 6.1



Quem quiser o tutorial desse metodo, esse e o link do meu outro topico:




Win 7 64 Bits = OK

Outros Sistemas operacionais (32 ou 64 bits) eu não testei.
Caso vocês tenham dificuldades de usar o hack postado aqui, deêm uma 
olhada nesse metodo postado pelo SrMatheusMac.

entendeo porra nem uma ? aki tem uma video aula de um metodo legal 






Bom galera de inicio a nossa nova equipe a Express edition,
irei postar 2 Dlls q eu fiz obs as 2 funciona nos 2 lados,
e outra observação sim elas tem vírus.

Entendendo melhor o vírus dela:

Maware.gen

Maware=Vírus
gen=Genérico

A minha dll possui vírus pelo simples fato de alterar o programa no caso o PointBlank
qualuqer coisa q altere a memória gráfico e etc.. é considerado vírus.
Quer dizer que, nenhum dos virus que tem nos walls e pejudicial ao seu pc... Desfrutem 


E


DOWNLOAD INJETORES.RAR


DOWNLOAD WALL FRAME DLL

0 comentários:

Postar um comentário