10 anos de prisão para downloads ilegais


 10 anos de prisão para downloads ilegais  
download-ilegal
Há uns cinco meses atrás, a internet era um lugar livre, onde se podia baixar qualquer coisa com a maior facilidade e nenhumprograma, vídeo ou música era difícil de ser encontrado, mas daí veio o FBI e fechou o Megaupload, depois outros sites dedownload com medo de acabarem presos foram parando de funcionar.
Assim todas aquelas regalias e facilidade que tínhamos começaram a diminuir, fazendo a internet deixar de ser uma terra sem lei e começar a ser controlada, só que agora vem aí mais uma coisa para derrubar todos os piratas de plantão: cadeia por download ilegal.
Diversos países já tentaram criar algo para frear os downloads ilegais, mas agora o Japão resolveu pegar pesado e uma nova lei prevê 10 anos de cadeia por downloads ilegais e pagamento de uma multa de mais de 100 mil dólares.

Felizmente isso vai acontecer apenas no Japão, porém todo mundo sabe que quando algo assim começa em um país tende a se espalhar por todos os outros. Tomara que isso não chegue aqui, pois vivemos em um dos lugares onde mais se pirateia no mundo.
Imagine você indo para cadeia por ter baixado uma música ou um filme. Não deixe de curtir esse post, contra a prisão por downloads na internet.

0 comentários:

Postar um comentário