logo.png (424×40)

Como eles vêem o sexo no primeiro encontro?


Como os homens  vêem o sexo no primeiro encontro?

Pesquisa revela que homens dão uma segunda chance se a transa foi ruim e não julgam a mulher por se entregar na primeira vez
Fazer ou não sexo no primeiro encontro é uma dúvida de boa parte das mulheres. Afinal, é difícil saber o que eles pensam sobre o tema e como a escolha pode influenciar o futuro da relação. Para ajudar o público feminino a acabar com o mistério, o site de relacionamentos Par Perfeito perguntou a eles qual é a visão masculina sobre o tema.
Segundo as informações divulgadas pela empresa, a pesquisa foi realizada com mais de 35 mil pessoas em maio de 2012. E o resultado pode ser considerado bem positivo para as mulheres: 90% deles dariam uma segunda chance caso o sexo não tenha sido bom, enquanto a maioria (55%) dos entrevistados afirmou que não vai avaliar a mulher pelo critério da transa no primeiro encontro, por considerar essa uma escolha natural para ambas a partes.
No entanto, ainda há uma minoria masculina que avalia a relação por esse critério. Para 19% dos entrevistados, o sexo no primeiro encontro significa o interesse da parceira pelo pretendente. Em contrapartida, 13% consideram essas mulheres atiradas demais para um relacionamento. A mesma porcentagem de participantes, em contrapartida, considera a decisão interessante, que reflete autoconfiança.

Química faz a diferença

O levantamento revelou que o sexo não tem tanta influência no primeiro encontro quanto a química que rolou durante todo o encontro, considerando um sentido mais amplo. Isso porque a falta dela é que faz com que 72% dos entrevistados não liguem no dia seguinte.
Entre os outros motivos para o sumiço estão o fato de ele não querer compromisso (12%) e a mulher ter concordado em ir para a cama no primeiro encontro (8%). Há ainda aqueles que afirmam que o sexo só rolou para eles testarem o seu poder de sedução (8%).
Resumo saio comigo pode me dar eu não vou te jugar =D

0 comentários:

Postar um comentário