logo.png (424×40)

CFAL OneHitCF 4.4 10-01-13















  




OneHitCF
Sakaki nega linda 

6 comentários:

juancn disse...

eu ja posso usar hj ? 11/01/13

Unknown disse...

n juancn esa merd@ da RL hac.kers são tudo uma combada de filhos da put@ vão se foder seus merd@s eu tomei DC por mais de 1 ano seus merd@s minha conta e magrocrazy se vces atualizasem o hac pra ficar por 1 semana ate masi so pra ficar por 1 dia? vão tudo se fode principalmente vc Crizan Oliveira seu pau no cu vai se fode seu merd@ ve se atualiza um hac ate amanhã se n de adeus ao seu site seu bosta!!
OBRIGADO POR VER ESTA MENSAGEM SEU PAU NO CÙ Crizan Oliveira

Unknown disse...

ei por avor site da RL atualiza ae desculpa os palavrões mas eu estou puto da cara meu e serio
quando q vces vão atualizar o hac de novo? quando atualizar me fala blz

OBRIGADO!!!

Unknown disse...

Patched 05:16 11/01/2013

Unknown disse...

vai se fuder luiz carlos se nao esta gostando enfia o dedo na bunda e roda os caras tao fazendo um favor e vem vc cheio de autoridade, tu ta pagando alguem ai ? entao cala a porr@ do seu CU SEU FILHO DA PUT@.

Unknown disse...

vai se fode seu merd@ aronbado do car@lho chupa meu bago seu merd@ seu lixo dedã sem hackers vc num e nada eu so uso o hac pro modo mutante seu merdinha vai se fode _|_ e diga adeus pra esse pc de merd@ seu mindingo

Postar um comentário