CFAL/NA SUPER CFPRO 01/02/13




TESTEM EM CONTA FAKE
ABRA PELO 
PATCHER_CF

AIMBOT PARA MODO ZOMBIE ADD















1° Abra o CFPRO Como Administrador Se For Windows 7/Vista
Vai Aparecer Isso

2° Abra o Patcher_CF
3° Logue Em Sua Conta e Seje Feliz!


Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Instalar Tudo Isso No Pc
Progamas Precisos
  



  

RLHacker's
CFPRO
SAKAKI

5 comentários:

Mayk&Joyce disse...

mano ta com muito lag ! :/

lucas olivera disse...

VSF , FDPS VCS TEM Q TESTAR ESSAS POH@ ANTES DE POSTAR ESSAS POH@ PRA BAIXAR , ESSE CRLHO DEU BAN SORTE MINHA Q ERA CONTA FAKE , MAS SE Ñ FOSSE , IA FICAR NA MERDA VER SE FAZEM DIREITO DA PROXIMA VEZ

chelzinhoow sheik disse...

vc q botou errado nb !!!

Troll~Elsinore disse...

Lucas seu otario,vc q n sabe por o Bagulho e a culpa é da RL?
De graças a Deus por ser de graça ainda seu nub.
Ta escrito la,ABRA PELO PATCHER CF,Nubao

Ian Medeiros disse...

Por favor alguem me ajuda quando eu faço o download nao aparece pra extrair o rak,e eu tenho os 3 programa que pede pls alguem me ajuda ?

Postar um comentário