logo.png (424×40)

CF-AL ForeverRed Simple Auto-ON By RL Hackers 23-04-2013





TESTEM EM CONTA FAKE 
CROSSFIRE FUNCIONAIS
AL

Ultima Vez Testado
23/04/2013 As 16:35




Wallhack 
NoRecoil
NoReload
Others.


TUTORIAL

1: Baixe o Hack Extraia Na Sua Area De Trabalho

2: Abra o Injector Como Admistrador Se Usar Windows 7 ou Vista

3: Em Processo coloque somente crossfire 
Selecione Automatico Ou Manual De Sua Preferençia

4: Click Em Browse e Procure Pela DLL ForeverRed Simple Auto-ON

5: Agora Abra o Patcher-c[ Que Fica Dentro Da Pasta Do Crossfire]

6: Bom Jogo

Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Estalar Tudo Isso No Pc

Progamas Precisos
  

Video 23/04/2013






Creditos
 kareem111 @ Major RL@Rullez @ master131 @ Pingo @ dreek @ FooChaos @ WE11 @ XarutoUsoCrack

8 comentários:

Unknown disse...

n to achando a dll @

Unknown disse...

Hack Bom Nao dar leg Na sala, Mas Nao minha Primera fase que eu estava jogando o X-trap detectou....

Unknown disse...

tbm n achei a dll ;s

Unknown disse...

racker dando error direto.

Unknown disse...

Por favor add no skype eu mandei o convite para vcs mais vcs n aceitam Skype : kevilyn.ortis
To afim de trabalhar com vcs sei la :D

Unknown disse...

ae ñ pega, da um ban, aqui em minha acc, e quando ñ bani aparece o x-trap.
Oque eu faço ?

sentou Pauemti disse...

detectou hac.ker e baniram meu PC!

cristyanoh disse...

pq meu pc nao injecta o rak q

tem que fazer oq pra uza esse rak ae RL ou alquem meda uma ajuda

Postar um comentário