logo.png (424×40)

One Hit CF SYNBOZ FUNFANDO 22/03/2014

Ola Galera sou o SystemHack estou fazendo esse post pra mostrar que o hack de CF AL esta pegando
Assistam o Video fazem oq eu falo la que naun da poblema..................
Escute quando um Admin fala pra vocês as coisas ta beleza

OBS: Muitos falam que o hack vem com virus
alguns antivirus que faz o hack naun pegar
Desativa essa porra de Antivirus Drogado!!!
ou desistalem e tenta novamente........

Bom dessa vez naun vou postar Print Pq ja tem o post la estou apenas reupando 
e deixei claro no video se acaso  o Hack estiver pegando amanhã eu irei apenas Atualizar a Data do Post OK !! 
estou escrevendo grande pros fdps que naun sabem ler bando de burros do krl

AVISO:Testem com Conta Fake Ok !!!


DOWNLOAD DO HACK



VIDEO AULA ASSISTA PRA VC ENTENDER



QUALQUER DUVIDA PEGUE UMA ARMA E SE MATA BLZ !!!!







0 comentários:

Postar um comentário