logo.png (424×40)

OnehitCF Remove BAN CFAL Versao 9.0 15/02/13


TESTEM EM CONTA FAKE PELO AMOR DE DEUS
SÓ FOI FEITO UMA PEQUENA THREAD DE UPX NO ONEHITCF 9.0
PELA NOSSA EQUIPE
CROSSFIRE FUNCIONAIS
AL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/FG















1° Extraía o conteúdo do arquivo : OneHitCF 09.0 FIX Remove Block ACC RL Hackers 15-02-13;


2° Abra o arquivo OneHitCF 9.0 (se usar Windows Vista ou 7 execute como administrador);

3° Clique em Ok Na imagem que irá aparecer

4° Clique no NO na mensagem a seguir


5° Espere 25 segundos

4° Abra o jogo normalmente


TECLA : " INSERT " ABRE E FECHA O MENU



Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Instalar Tudo Isso No Pc
Progamas Precisos
  



  

RLHacker's
OneHitCF
Sakaki

13 comentários:

Robson disse...

Entao, nao fui banido ainda pq ainda num usei o hack, tenho q ser banido antes pra depois usar isso ai, ou nao?

Unknown disse...

ée seguro esse hacker? tenho conta com patente alta banida, ! :/

Leonardo disse...

ae galera. esse ai ja foi patcher-- esperem o 9.1 do rl -hacks :) , abrs sempre testem e nconta fake .

wudi disse...

como muda ???? pra pagina 2

Unknown disse...

" acho que ja entendo bastante de hackers para CF estou aki desada versao acho qe 4.3 sei lah entao esse é uym onehit cf mais atualizado do qe atigamente!por que antigamento vc tomava muito erro e tal agora tem menos coisas !vc nao precisa ser banido e soativar ohak e entrar!ai vc configura o hack do jeito qe quiser ua dica nao ative onehitkill (a opçao) em uma sala normal vc vai tomar erro!so ative em MZ !e wudi para mudar para pagina 2 vai descendo com a setinha para baixo qe muda sozim!o Robson ativa lah mais nao da muito na cara se nao eles te kikam "

Unknown disse...

Kra esse hack de vcs me ajuda muito no modo zumbi pois n tenhop placa de video e sem ele morro muito facil. Infelizmente usam para fases normais mais esse n e meu caso!!
Vlw ai galera

Unknown disse...

galerinha do rl hacker

eu gostaria de saber quando vcs vão postar 1 hack q tenha antkik, e que funcione

Unknown disse...

pow tha acuzando virus quando baixa .

RAKCF disse...

Façam Hack como O postado dia 05-02-13 , que tem pelvis e neck , o melhor hack até agr .. apesar de deixava um pouco lento, mais n te kika da sala só por da HS pq tinha opçao de pelvis, o que ajuda mt a n kikarem . E nesse só da Hs , te kikam , e ainda , vc tenta atirar em alguem proximo e só atira em alguem q ta longe atras da parede .

leozinho bayb disse...

nao esta pegando eu nao entandi porque sempre pegou

Diego Macedo disse...

Boa Equipe RL Hackers... só não vou testar pois não tenho nenhuma conta ban no momento, a que esta com ban (block) já esta desbloqueada... mais deixem sempre este hack atualizado nunca se sabe quando vamos precisar... Parabéns pelo site! Abço!

Unknown disse...

Hey Vcs Precisam Fazer Hackers Em Zip
Porq Hackers Que Não Estão Em Zip Da Mt Error Pra Baixar e No Jogo Onehit.zip Esse Que Pega O Resto Não

caio disse...

poo cara o hack não esta pegando então cade o hack ...?

Postar um comentário